Leia aqui as regras, antes de enviar seu recorde, especialmente se você consegui mais de
14.000 rpm!

1. Todas as imagens ou vídeos do resultado da pontuação devem ser enviados por e-mail. Dados necessários: Nome completo, CPF, endereço, e-mail, telefone residencial e celular, por que você usa a NSD Power Ball?

2. Resultados enviados acima de 14.000 devem obrigatoriamente serem acompanhados com uma imagem - foto digital de câmera, não sendo celular ou webcam - de alta resolução (600 x 600 ou maior) e enviado diretamente para recorde@nsdball.com.br , junto com dados do recordista.

3. Qualquer resultado da pontuação enviado que compete entre os 10 melhores do mundo devem ser acompanhados por um video-clip (mpeg, wmv, Quicktime, etc). Não esqueça de mostrar a zeragem do contador e pentear o cabelo, pois você ficaria famoso após publicação do clipe. Este clipe deve ser enviado para recorde@nsdball.com.br.

4. A mesma pessoa não pode recolher o prêmio duas vezes. Se seu recorde continua o melhor no mês seguinte, o prêmio é dado para o melhor novo participante.

5. Os juízes da NSD Power Ball reservam o direito de descartar resultados enviados que parecem ser falsos ou alterados

6. Se você se consagra na posição do mais novo campeão mundial NSD Power Ball (e parabéns se você é!) , você deveria cumprir com um procedimento para verificar a precisão e cobrança deste título. Estas informações nos enviaremos diretamente para você, assim que nós recebemos seu e-mail.